fbpx

Com o passar dos anos as prioridades das mulheres mudaram muito, sucesso na carreira e independência financeira vêm, muitas vezes, antes do sonho de construir uma família. E muitas vezes, por focarem na carreira durante os anos em que são mais férteis, elas adiam o sonho de se tornar mães e, muitas vezes, encontram maiores dificuldades em engravidar.

Pensando em tornar sonhos em famílias, a Clínica Conceber auxilia centenas de mulheres a realizar um grande desejo: o de ser mãe.

A escritora Agatha Chtistie escreveu que “O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho”.

Essa frase relata o amor incondicional que uma mãe desenvolve por seu filho desde o momento que ele nasce. Mas antes dessa fase, é importante que haja um planejamento gestacional tranquilo, um preparo psicológico e uma gravidez sem riscos tanto para a mãe quanto para o bebê. Por isso, o planejamento faz toda a diferença para que a gestante tenha segurança nesse período de preparação que antecede a maternidade.

 

A Clínica Conceber

Com mais de 10 anos de experiência, a Clínica conta com profissionais de diversas áreas e altamente qualificados. Sob a direção do doutor Alessandro Schuffner, um dos maiores especialistas em reprodução humana do país, tem construído histórias felizes a cada novo ano.

Se seu plano é formar uma família 2017, planeje-se desde já. Procure a Clínica Conceber e descubra todos os meios que temos para fazer sua vida mais completa e feliz através de uma criança.